FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gerusa Sampaio fala sobre visita na Comunidade Socioeducativa Zilda Arns
15 de fevereiro de 2007

Na manhã da última segunda-feira (15), a Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção a Mulher da Câmara Municipal de Feira de Santana visitou a Comunidade de Acolhimento Socioeducativo (Case) –  Zilda Arns, para obter informações sobre a fuga de internos ocorrida na última sexta-feira (12).

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) membro da Comissão de Direitos Humanos, usou seu tempo na tribuna para repercutir a visita. “Podemos observar que a instituição possui um trabalho pautado na humanização. Tarcísio Branco, diretor da Casa, nos informou que durante uma troca de turnos dos funcionários, na noite da sexta-feira, por volta das 18h30, 24 internos fugiram. 14 deles já foram recuperados e a Polícia Militar está à procura dos outros”.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) informou que os funcionários já suspeitavam da fuga. “A ameaça já era inerente. Funcionários falaram que os internos já estavam armados”, contou.

De volta com a palavra, a democrata explicou que a instituição, juntamente com a PM, já estão tomando as devidas providencias. “Fazer alvoroço depois que a fuga aconteceu não resolve nada. Eles erraram e estão consertando. Temos que entender que eles trabalham com vidas. Não estão livres de falhar”, findou.

confira as fotos  clicando aqui.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.