Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías denuncia construção irregular
28 de junho de 2007

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador Isaías de Diogo (PSC) usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para denunciar a construção de uma pista de desaceleração em frente a uma instituição de ensino superior na BR 324. Segundo ele, a obra está localizada na nascente da Lagoa Subaé.

O edil cobrou um posicionamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Aquela faculdade não tem licença para construir numa área que é de preservação permanente. Não podemos nos dobrar perante a ganancia dos grandes empresários”, protestou o vereador.

Isaías também se queixou da demora na execução das leis elaboradas e aprovadas pela Casa.

prevê que o número de vagas disponíveis para estacionamento em instituições de ensino superior deve ser correspondente a 30% do total de matrículas por instituição. E esta lei não está sendo cumprida. Quero chamar atenção para isso. Não adianta virmos aqui no plenário três vezes na semana, elaborar leis que não serão cumpridas. Isso não vai ficar assim. Fomos eleitos para promover a mudança e não para enfeitar o plenário”, concluiu.