João Bililiu volta a falar sobre o Cadastro Municipal de Desaparecidos
24 de outubro de 2007

A Lei Municipal nº 3,738 foi pautada novamente na Casa da Cidadania. O vereador João dos Santos – João Bililiu (PPS) em discurso proferido na sessão ordinária desta terça-feira (16), informou que durante a inauguração da nova sede da Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV) se reuniu com Cristiano Queiroz, coordenador do Cadastro Municipal de Desaparecidos. Ele ressaltou que o Cadastro é uma ferramenta poderosa, mas que para ser mais eficaz precisa de parcerias.

“Não se faz nada sozinho. Para qualquer ação, é necessária a participação de dois ou três. Desta maneira venho pedir a colaboração de órgãos como:  Ministério Público, Polícia Militar e Civil hospitais e empresas. O objetivo é cruzar dados e assim potencializar e otimizar as buscas”, propôs.