Edvaldo Lima comenta novo cargo de Carlos Geilson
5 de dezembro de 2007

“Carlos Geilson tem o meu respeito, carinho e admiração”, com essas palavras o vereador Edvaldo Lima iniciou seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal.  Ele lamentou a nomeação do ex-deputado como ouvidor do Estado.

“Quando o Governador disse que daria ao ex-deputado um cargo do tamanho de Feira, imaginamos uma coisa maior. Meu querido amigo teve 44mil votos dentro da cidade. Merecia muito mais. Rui Costa foi muito injusto. Peço que Geilson volte para o nosso grupo, aqui o senhor será mais respeitado”, convidou.