Vereador fala sobre Guarda Municipal atuar no trânsito
8 de novembro de 2007

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Casa da Cidadania, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), repercutiu a matéria “Comércio será fechado no sábado de Micareta” publicada no site Política In rosa. Ele elogiou a decisão e destacou os investimentos do Governo Municipal para realização da festa.

O parlamentar também destacou a matéria “Prefeito Colbert sinaliza positivo a Guarda atuar no Trânsito” publicada no site Rota da Informação. E parabenizou o prefeito Colbert Martins pela inauguração da nova sede da Secretária de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos – SEPREV.

Para Marcos, a Guarda Municipal atuar no trânsito vai ajudar a organizar e dar fluidez. “Não podemos entender o trânsito apenas como as avenidas principais. Temos outros locais, como a avenida Tomé de Souza, que dá acesso a BR 116, as vezes tem motorista que para o carro no meio da via para bater papo”, citou.

Ele finalizou informando que vai enviar uma indicação ao Executivo para que as novas obras e empreendimentos do Município utilizem lâmpadas de LED e/ou placas de energia solar. Como forma de reduzir o consumo de energia e economizar o erário.