FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira repercute evento em povoados
7 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (07), o vereador Luiz Ferreira Dias (PC do B) repercutiu o evento que reuniu crianças dos povoados feirenses e lamentou o pedido do Ministério Público de realocação do Feiraguay.

Luiz da Feira informou ter prestigiado, no último sábado (05), um evento comemorativo ao Dia das Crianças, que contou com a participação de mais de 600 crianças dos povoados de Santa Rosa, Amarela, Galhardo e Pedra da Canoa. O edil parabenizou os organizadores da festividade e relatou: “eu fiquei muito feliz no meio daquela meninada”.

O parlamentar também mencionou que, na semana passada, foi realizada uma reunião com comerciantes do Feiraguay e se mostrou contrário ao pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de realocar os comerciantes do Feiraguay para o Shopping Popular. “Não existe uma situação dessa!”, protestou o edil.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.