Tourinho divulga resultado da eleição da Associação dos Surdos
7 de outubro de 2019

O vereador Roberto Tourinho (PV), utilizou a tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (07), para repercutir a eleição da Associação de Surdos de Feira de Santana, ocorrida no último domingo (06), na quadra esportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O parlamentar divulgou que Elane Vasconcelos foi eleita como presidente para a nova gestão da Associação dos Surdos de Feira de Santana que compreende o período entre 2019 e 2023. Ele ainda lembrou que, no ano passado, em audiência com o prefeito Colbert Martins, foi apresentado o projeto para a criação da Central de Libras, de autoria da atual intérprete de Libras da Casa – Djennypher Alayr – no qual, a prefeitura se comprometeu em garantir a implementação deste equipamento para ajudar e reconhecer os direitos das pessoas surdas.

Roberto Tourinho finalizou afirmando que em seus mandatos, apoiou “a todos os movimentos, a todas as reuniões, formações de grupos e entidades de pessoas que careciam da necessidade, do apoio desta Casa e dos vereadores”, destacando que atua como advogado da APAE e abraça a sua causa.