FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Carlito informa inauguração de praça de esporte no Irmã Dulce
15 de junho de 2007

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlito do Peixe (DEM) lembrou que no próximo domingo (21) haverá a inauguração de uma praça esportiva no bairro Irmã Dulce.

Antes de levar a informação da inauguração aos presentes na sessão, o edil afirmou que ouviu atentamente o discurso da colega Eremita Mota (PSDB). “Soltou torpedos, mas quero dizer a ela que a politica é como café: às vezes difícil de fazer, amargo, mas quando sabe fazer é gostoso”, disparou.

E tratou da inauguração. “Domingo será inaugurada a praça de esporte José Figueredo, no bairro Irmã Dulce e Luiz Eduardo. O nome da praça será uma grande homenagem a esse grande desportista, um representante do esporte no bairro”, informou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.