Cadmiel lista indicações feitas ao Executivo
27 de maio de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) explanou as indicações que fez ao prefeito Colbert Martins, na última quinta-feira (23).

“Quinta-feira estive com o prefeito, onde aproveitei para solicitar algumas demandas. Indiquei para que o próximo Centro de Referência do Espectro Autista receba o nome do doutor Ildes Ferreira, em homenagem ao grande trabalho feito por ele no segmento social da nossa cidade. Levei ao encontro do prefeito a diretora da Escola Gente Miúda, instituição com mais de 30 anos de história na educação infantil no bairro Jardim Acácia e região, que necessita de uma reforma. O prefeito mandou um engenheiro fazer o projeto da reforma; lá o telhado ainda é de amianto. Vamos realizar o melhor nesta obra  para qualificar a educação no bairro”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Solicitei ainda a reforma e ampliação da Escola João Marinho Falcão. Imediatamente o prefeito ligou para a secretária Jaiana para tratar do assunto e foi informado que eu já tinha feito uma indicação neste sentido e que a mesma se encontra em fase de conclusão de projeto. Teremos mais essa obra no bairro Olhos D’Água. O prefeito me disse estar ciente da necessidade de reforma da escola Municipal na estrada de Tiquaruçu, que é cartão de visita para aquela região e importante para a comunidade”, disse.

Cadmiel relatou que solicitou mais a realização de um festival de música gospel em Feira de Santana. “A massa cristã está pedindo a realização desse festival. Soube que Salvador acaba de publicar a realização desse festival pela Prefeitura, com a apresentação de Aline Barros, Sandro Nazireu, Lázaro e mais; todos pagos pelo Município. É nisso que insisto: os cristãos são contribuintes e têm o direito a eventos culturais. Vamos lutar por essa ideia. São muitos ministérios que me cobram isso”, garantiu.

Ainda segundo o edil, solicitou ao Executivo também a complementação da pavimentação de ruas no Jardim Acácia. “Teremos naquela região ambientes melhores, com campo de futebol. O bairro é carente de CRAS, posto de saúde, mas estamos avançando. Em relação ao Casarão dos Olhos D’Água, o prefeito me informou que a família Pedra tem a intenção de doar o Casarão para a Prefeitura, será transformado em equipamento cultural. Em breve teremos ali a conclusão das obras do CAPS i e CAPS III. Solicitei mais a abertura da Rua Pedro Suzart, será um novo corredor de tráfego, onde ligará vários bairros à Avenida Maria Quitéria e uma passagem pela Avenida João Durval, onde teremos um novo vetor de tráfego para aquela região”, listou.

Para finalizar, Cadmiel afirmou que está visitando ruas e bairros da cidade. “Estamos a todo vapor; visitando e ouvindo as necessidades das pessoas. O político precisa estar nas ruas, quem não está nas ruas é porque deve algo. Políticos devem estar nas ruas trabalhando e ouvindo críticas também”, findou.