Marcos Lima defende revitalização do Centro de Abastecimento
8 de outubro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (08), para refutar o pronunciamento do seu colega Roberto Tourinho (PV)

Lima afirmou não entender as críticas de Tourinho a iniciativa da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) para revitalizar o Centro de Abastecimento.

“O vereador diz que o Centro está abandonado, que precisa revitalizar, que precisa melhorar. Quando o governo diz que vai fazer, ele volta na tribuna e reclama que vai revitalizar, que agora que vai fazer, que já devia ter feito tem tempo. Eu fico sem entender, realmente, o que ele quer, se é o cada vez pior, para se promover, ou se o interesse dele é realmente o Centro de Abastecimento”, questionou.

Ele acrescentou que apresentou diversas indicações solicitando melhorias para o entreposto, rebatendo a afirmação de Tourinho, que apenas os vereadores da oposição cobravam melhorias para o local.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) acrescentou que o novo diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, “é um gestor moderno, que quer trazer mudanças”.