Bililiu defende venda de bebida alcoólica no Centro de Abastecimento
8 de outubro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), o vereador João dos Santos – Bililiu (Cidadania) explanou sobre a reunião que ocorreu, na última quinta-feira (03), com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles, para tratar de assuntos relacionados a segurança do município, em especial do Centro de Abastecimento.

Além de Bililiu, participaram da reunião os vereadores José Menezes -Zé Curuca (DEM), Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e Aldney Bastos – Neinha (PDT), o deputado federal Zé Nunes e o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves.

“Sugeriram acabar com a venda de bebidas no Centro, mas eu sou contra. Muitos pais de família trabalham lá e vendem bebida para sustentar a casa”, defendeu.