FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador se reúne com secretário de Educação
8 de outubro de 2019

Ao usar a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira,8, o vereador Edvaldo Lima (PP), informou que na tarde de ontem, 7, participou de uma reunião com o secretário Municipal de Educação, Marcelo José Almeida das Neves.

Segundo o edil, o encontro aconteceu para que ambos pudessem discutir a respeito do conteúdo aplicado nas escolas municipais de Feira de Santana.

“Encaminhei um requerimento para que o senhor Marcelo comparecesse nesta Casa para explicar sobre a palestra que aconteceu em uma escola, palestra essa que tratou sobre homofobia e sexualidade. Ontem, o secretário me informou que não teve conhecimento desta palestra. Me disse também que o seu maior objetivo é aumentar a nota do município no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)”, disse ao relatar a reunião.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.