Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha repercute título de Cidadão Feirense
8 de outubro de 2019

O vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) utilizou a tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (08), na Casa da Cidadania para repercutir a concessão de Título de Cidadão Feirense ao médico José Mendes Neto e ao seu irmão mais velho, Raimundo Mendes da Silva (in memoriam).

O edil ressaltou a passagem “digna de destaque” do homenageado pelo Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) e também pelo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Foi uma sessão linda, a galeria estava lotada. Feira tem a honra de abrigar esse excelente profissional. Exemplo de boas ações e exemplo de cidadania”, disse.

Ao concluir, Lulinha agradeceu ao prefeito Colbert Martins pela autorização de patrolamento em algumas ruas do bairro Mangabeira.