Vereador diz que chineses estão vendendo boxes do Shopping Popular
1 de abril de 2019

O vereador Luiz da Feira (PPL) em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (1°), na Casa da Cidadania, denunciou a venda de boxes do Centro Comercial Popular – mais conhecido por Shopping Popular- por chineses. Segundo ele, os pontos comerciais estão sendo oferecidos para comerciantes e empresários por R$ 53 mil à vista e R$ 58 mil a prazo.
“O Shopping Popular, quero deixar bem claro, foi feito para o camelô de Feira de Santana. Você sabe quantos camelôs – que não estão cadastrados – chegam na prefeitura atrás do ponto e não conseguem? Mas manda ele ir lá com dinheiro. Com R$ 53 mil e ligar para os chineses que estão vendendo. Ele consegue na hora”, reprovou o edil.
O parlamentar informou que vai se reunir com os vendedores ambulantes na próxima quinta-feira para discutir a situação. Ele acrescentou que vai levar a denuncia ao secretário Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior e ao prefeito Colbert Martins Filho.
Em aparte, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) sugeriu que Luiz da Feira levasse a denúncia ao Ministério Público.