Vereador comenta possível greve da PM

Preocupado com a possível greve da Polícia Militar no estado da Bahia, o vereador João dos Santos-João Bililiu (Cidadania), durante a sessão ordinária desta quarta-feira,9, usou seu tempo na tribuna da Casa Legislativa para rogar ao Governo do Estado que dialogue com a categoria, na intenção de evitar uma greve.

“Os policiais não estão pedindo nada a mais do que é de direito deles. Acredito que na base da conversa tudo possa se resolver, não é correto insistir em uma quebra de braço e deixar a população pagar o preço. Dai a César o que é de César. Temos uma força policial excelente e empenhada. Se acontecer uma nova greve será uma guerra e quem perde é a população”, destacou o edil.

Ainda na tribuna, o vereador elogiou a Superintendência Municipal de Trânsito pela regularização nas ruas Carlos Valadares e Boticário Moncorvo. “Segunda-feira usei a tribuna para criticar e hoje já vi o resultado. Passei por estas ruas ontem e não vi nenhuma carreta parada atrapalhando o trânsito. Estou aqui para fiscalizar, este é o meu trabalho”, finalizou.