Luiz da Feira pede mais atenção à saúde pública
9 de outubro de 2019

A falta de médicos ortopedistas em Feira de Santana foi o tema abordado pelo vereador Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PCdoB), durante a sessão ordinária desta quarta-feira,9, na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Aqui em nossa cidade temos clínicas que possuem convênio com o SUS, porém, na maioria das vezes só disponibilizam consultas. Quando alguém precisa fazer uma cirurgia desta natureza é a maior dificuldade”, disse.

O parlamentar também solicitou da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde que reflitam a respeito desta pendência na saúde pública da cidade. “Sei que é um problema que acontece em todo o Brasil. Peço ao Governo do Estado que se atenha a essa questão”, finalizou.