FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima afirma estar sofrendo perseguição religiosa
9 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o vereador Edvaldo Lima (PP) mostrou dois processos judiciais que recebeu ontem (08) e declarou estar sofrendo perseguição religiosa.

O parlamentar afirmou que esta situação representa uma grande perseguição aos evangélicos e cristãos deste município, estado e país. E declarou “não tem outra explicação: perseguição religiosa”. Edvaldo Lima ainda mencionou que está “muito tranquilo, porque a Constituição Federal, em seu artigo 5º, me deixa muito tranquilo quanto a expressão. A maior conquista de um povo é a liberdade de expressão, e  a Constituição me dá este direito”.

Em aparte, a vereadora Neinha (PDT), defendeu o edil e explicou que a tribuna permite a livre expressão dos vereadores, e destacou “nada mais justo do que a gente aprendeu: conhecer a verdade e a verdade libertará. E, às vezes, essa verdade vai doer em muitos”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.