José Carneiro solicita serviços da Coelba para o distrito da Matinha

Na manhã desta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicitam intervenções da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em prol de localidades do distrito da Matinha.

O Requerimento de nº 175/2019 pede ao responsável pelo setor de atendimento da unidade regional da Coelba a extensão da rede do Projeto Luz para Todos, com quatro postes, para o corredor de Dona Nice, povoado Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha. “Essa extensão beneficiará em média 20 famílias da localidade”, justificou.

Já a proposição de nº 176/2019 solicita a extensão da rede do Projeto Luz para Todos para o povoado Alecrim Miúdo, do posto de saúde à borracharia de Abelha Bike. “Vale salientar que os postes já estão no local”, disse o edil.