Lulinha lista escolas contempladas em pacote de obras do Município
22 de novembro de 2007

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), parabenizou o pacote de obras anunciado pelo prefeito Colbert Martins e ressaltou indicações de sua autoria atendidas.

“Quero parabenizar o Jornal Folha do Estado pela publicação da matéria que relata a situação atual das escolas estaduais da nossa cidade. Enquanto isso, o prefeito Colbert Martins listou as escolas que serão reformadas e ampliadas no novo pacote de obras, dentre elas as escolas Valdemira Brito, no Tomba; Otaviano Ferreira Campos em Ipuaçu; Otaviano Ferreira Campos no Novo Horizonte e Horácio Silva Bastos, no Caseb”, pontuou Lulinha.

Ainda segundo o vereador, todas as escolas reformas e construídas receberão equipamentos novos. “Assim como as escolas construídas e reformadas no governo de José Ronaldo. Isso mostra o compromisso do prefeito para com a educação da cidade”, garantiu.

Para finalizar, Lulinha ressaltou que a publicação da situação das escolas estaduais publicada no Jornal Folha do Estado foi importante para que chegue ao conhecimento do governador, através do ouvidor. “A nota do IDEB das escolas estaduais são as piores da Bahia. Quero parabenizar o prefeito pelo anúncio de obras da sua gestão. Ele disse que, provavelmente, lançará pacotes de obras a cada dois meses. Minhas indicações estão sendo atendidas, contempladas nos pacotes de obra”, findou.