FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel garante atendimento de indicação para pavimentação de ruas
16 de maio de 2007

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) garantiu que suas indicações serão atendidas pelo Executivo e pediu mais atenção do Poder Público para alguns bairros.

“Questionei ao prefeito sobre a pavimentação de algumas ruas e ele me garantiu que todas que estavam no pacote de obras do ex-prefeito José Ronaldo serão atendidas. Portanto, quero dizer a todos os bairros que tiveram nossa indicação que as obras vão acontecer. Vamos levar a contínua esperança ao nosso povo. O prefeito também se colocou à disposição deste vereador para ouvir as necessidades dos bairros”, pontuou Cadmiel.

Segundo ele, há pessoas querendo se candidatar a prefeito de Feira, mas não conhece bairros de Feira. “Porque não anda pela cidade. Já foi deputado várias vezes, se candidatou a prefeito, mas nunca foi ao bairro José Ronaldo. Nosso papel é ser porta-voz, não temos competência para construir, mas legitimidade para cobrar”, ressaltou.

Em aparte, o edil Gilmar Amorim (PSDC) a comunidade dos bairros José Ronaldo e Diadema estão abandonados. “O povo está jogado como lixo. Cadê a saúde que o governador disse que temos que ter. Está sub-humano morar nestes bairros, o Poder Público precisa atuar neles”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.