Isaías de Diogo comemora novo pacote de obras
7 de novembro de 2007

Na tarde da última terça-feira (16), o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho anunciou o primeiro pacote de obras de 2019. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal, o vereador Isaías de Diogo (PSC) falou sobre o assunto. Segundo o vereador, aproximadamente R$ 60 milhões serão destinados para pavimentações, construções e reformas de praças e ruas da cidade e dos distritos.

“Subo nesta tribuna com o coração transbordando de alegria. Ontem foi anunciado o pacote de obras que só trará melhoras para nossa amada Feira. Parabenizo o prefeito Colbert Martins, pois tem desenvolvido um excelente papel. Os vereadores desta Casa também têm desempenhado seus papeis com maestria. O Executivo e o Legislativo trabalhando juntos pelo bem da nossa cidade”, analisou.

Ao finalizar, o edil comemorou a contemplação dos bairros Feira X, Pedra Ferrada, Tiquaruçu e Pedra do Descanso no pacote de obras.

“Tenho feito indicações para diversos pontos da cidade. Fico feliz que minhas indicações foram atendidas”, disse.