Fabiano da Van repercute benefícios para o distrito de Humildes
20 de fevereiro de 2008

“Feira e seus distritos receberam um investimento que beneficiará ainda mais a população”, esclareceu Fabiano da Van (PPS) em pronunciamento na sessão ordinária, nesta quarta-feira (17).

O edil teceu elogios ao prefeito Colbert Martins e ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Esses homens merecem a minha admiração”, disse.

Fabiano também repercutiu o pacote de obras anunciado ontem pelo prefeito. “O distrito de Humildes terá reformas e ampliação de escolas e praças. Isso mostra o compromisso do nosso governo com a educação”, assegurou.