Zé Filé adverte a população
14 de agosto de 2008

Indo na contramão dos colegas, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (17) voltou a tecer duras críticas ao Governo Municipal.

“Dia de alegria para os vereadores desta Casa, mas o povo está indignado. Farto de tantas promessas que na realidade não são compridas.  A população do Jardim Acácia sabe o que é isso. O nome já saiu no pacote de obras, porém as obras nunca saíram”, disparou Filé.

O edil informou que 15 obras na cidade estão paradas e não têm previsão de conclusão. “O povo não se engana. Eles sabem das astucias deste governo. Estamos próximos das eleições e as mentiras se intensificam.  Estarei observando o que será feito com os R$ 60 milhões”, advertiu.