Luiz da Feira parabeniza prefeito pelo pacote de obras
13 de março de 2008

O vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) utilizou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (17) para parabenizar o prefeito Colbert Martins Filho pelo pacote de obras lançado ontem.

O investimento no valor de R$ 60 milhões contempla a sede e a zona rural de Feira de Santana. “Fico feliz que o distrito de Bonfim de Feira, de onde vim, que represento, assim como todos os outros distritos, será beneficiado”, disse.

O vereador também usou o tempo para pedir que o Hospital Geral Clériston Andrade volte a realizar partos. Segundo ele, o Hospital da Mulher está sobrecarregado. “Fui levar uma vizinha ao Hospital da Mulher, na sexta-feira, e estava lotado, fila de gestantes. Lá está sobrecarregado. Não atende mais no Clériston, nem no Dom Pedro. A situação é grave. Precisamos conversar com o secretário de Saúde do Estado”, reclamou