FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tourinho vai ao Procon questionar cobrança indevida em contas de água
25 de setembro de 2008

O vereador Roberto Tourinho (PV) retornou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), para falar sobre a cobrança indevida na conta de água de moradores dos residenciais Vida Nova Aviário I e III.

Ele informou que vai ao Procon, hoje, levar ao superintendente do órgão Ícaro Ivinn um relatório com os valores cobrados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) dos moradores dos residenciais. “A Embasa está incluindo nas contas um rateio referente as pessoas que fazem gato, que desviam água. Tem contas aqui neste relatório no valor de R$ 220,00; de R$ 300,00. Estes valores cobrados de pessoas que muitas vezes só recebem Bolsa Família”, explicou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.