Médico Rivaldo Venâncio da Cunha receberá Cidadania Feirense

Na sessão legislativa desta quarta-feira (06), foi  aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 055/2019, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PDT), que concede o Título de Cidadão Feirense ao médico Rivaldo Venâncio da Cunha.

A honraria é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes e notórios serviços ao Município e ao seu povo, ou pela realização, no campo das artes, letras, ciências, desportos e educação, de trabalho que tenha contribuído, de maneira significativa, para o aperfeiçoamento moral, intelectual e material da humanidade, para defesa e salvaguarda da paz ou combate ao sofrimento, à miséria e ao subdesenvolvimento dos povos.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção do referido Título, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.