Aprovada Comenda Maria Quitéria para Evangivaldo de Figueiredo

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (06), em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 057/2019, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que concede a Comenda Maria Quitéria ao ex-secretário Municipal Evangivaldo de Figueiredo Oliveira.

A honraria é concedida à pessoa que tenha prestado relevante e notório serviço ao Município e ao seu povo.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.