Zé Filé comemora construção de quadra no Viveiros

“Eu tenho moral para indicar obras, porque fui eleito pelo povo”, assim teve início o pronunciamento do vereador José Menezes- Zé Filé (PROS), durante a sessão ordinária desta quarta-feira,6, na Câmara Municipal de Feira de Santana. Zé Filé usou seu tempo na tribuna para comemorar a construção quadra de esportes do bairro Viveiros.

“Logo após minha posse, em 2017, encaminhei uma indicação à Prefeitura solicitando a construção de uma praça poliesportiva no Viveiros. Agora, no final de 2019 a obra foi anunciada. Como vereador fiz o meu dever, levar as necessidades da população para os governantes. Não tenho medo de cobrar”, disse.

O vereador do PROS aproveitou a oportunidade para comentar a respeito da construção de boxes na feira livre do conjunto Feira X. “Ouvi falar sobre a construção dos boxes, mas não falaram nada sobre a cobertura da feirinha. O povo precisa de proteção contra sol e chuva. Quando fizerem a obra, por favor, façam bem-feita. Caso contrário usarei a tribuna para protestar”, advertiu.

Ao finalizar, o edil cobrou do Departamento de Iluminação Pública a troca de lâmpadas na rua Sales Barbosa, localizada no centro comercial de Feira de Santana. “Estabelecida no centro da cidade, umas das ruas com maior número de lojas está às escuras. Além de esburacada está sem luz. O que só faz prejudicar os comerciantes”, concluiu.


Compartilhe

Mais Notícias