FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima destaca pacote de obras
13 de maio de 2008

O pacote de obras no valor de R$ 60 milhões lançado, ontem, pelo prefeito Colbert Martins Filho foi tema do pronunciamento do líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (PATRIOTA) na sessão ordinária desta quarta-feira (17).

O edil informou que 163 ruas serão requalificadas e 27 bairros e distritos serão beneficiados. Investimentos na Educação, Infraestrutura, Saúde, Segurança Pública, no Trânsito, no Esporte e Lazer. Marcos Lima destacou a reforma do casarão Olhos d’Água, que teve o telhado danificado pelas recentes chuvas.

O parlamentar também ressaltou a mudança da Secretaria Municipal de Habitação para um prédio localizado na região da Praça Bernardino Bahia. “Além de ficar em um ponto mais central, vai parar de pagar aluguel. Economizar recursos públicos para investir onde é preciso”, concluiu.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.