Zé Filé reclama da escuridão na Sales Barbosa e Marechal Deodoro
11 de novembro de 2019

A falta de iluminação pública adequada nas ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro foi abordada pelo vereador José Menezes – Zé Filé (PROS), na sessão ordinária desta segunda-feira (11).

O parlamentar voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a reposição de lâmpadas das referidas ruas. “Quero pedir socorro aos vereadores da base do governo. Pedir socorro ao prefeito de Feira de Santana. Pedir socorro ao secretário Justiniano França e que venha a olhar para Marechal Deodoro e Sales Barbosa. Está um absurdo. O povo pedindo socorro, a partir das 18 horas o povo já não consegue mais transitar, tudo escuro, as lâmpadas todas apagadas. Falei semana passada e continua a mesma situação”, reclamou.

Zé Filé ponderou que a administração Municipal arrecada aproximadamente R$ 30 milhões com taxa de iluminação pública e “não consegue fazer reposição de lâmpadas no centro da cidade, imagine nos bairros. O centro da cidade de dia é buraco e de noite é tropeçando nos ratos, tudo às escuras”, disse.

O edil ainda registrou a realização do 19º Domingo de Lazer da Igreja Nossa Senhora dos Milagres, no bairro Gabriela, e parabenizou a organização. “Faço parte há muitos anos. Foi um domingo muito especial para toda comunidade”.  Ele também parabenizou ao pastor Eduardo pelo evento realizado na praça do Tomba e que contou com a colaboração do vereador e pastor Edvaldo Lima (PP).