Edvaldo Lima repercute Título de Cidadão Feirense para Augusto Aras

Na sessão ordinária desta segunda-feira (02), o vereador Edvaldo Lima (PP) subiu à tribuna da Casa da Cidadania para agradecer aos seus pares pela aprovação, por unanimidade, do Decreto Legislativo de sua autoria que concede o Título de Cidadão Feirense ao procurador geral da República, Augusto Aras.

Edvaldo Lima enfatizou a ligação de Augusto Aras - natural de Salvador - com Feira de Santana, destacando que ele viveu muitos anos na cidade e seu pai, Roque Aras, foi vereador no Município. O parlamentar ainda fez um breve relato sobre a carreira de Aras.

“Um grande jurista e, hoje, procurador geral da República. Fico bastante alegre de poder apresentar o nome do procurador geral, Augusto Aras, para receber o Título de Cidadão Feirense”, agradeceu.