Luiz da Feira demonstra preocupação com camelôs da Sales Barbosa

Preocupado com os vendedores ambulantes de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PCdoB) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira,3, para externar sua inquietação a respeito dos camelôs e comerciantes da rua Sales Barbosa, que foram deslocados, depois da interdição do edifício Sarkis.

“Chegou o final do ano, me pergunto como os pais de família estão fazendo para colocar comida na mesa? Isso me causa muita angústia. O povo quer trabalhar e não está conseguindo. Vamos de fato abraçar a causa desses guerreiros lutadores. O que está acontecendo é injusto”, disse emocionado.

O parlamentar também solicitou que a Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal e Meio Ambiente realize uma visita ao Shopping Popular. Segundo Luiz da Feira, na área destinada para ser um estacionamento, estão sendo construídos galpões. “Essa Casa não vai ficar sem tomar uma atitude. O povo nos escolheu para defender seus interesses. Não estou aqui para defender empresário”, frisou o edil.


Compartilhe

Mais Notícias