Lulinha ressalta ações do seu mandato
11 de dezembro de 2019

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), a última da 2ª etapa, do 3º período da 18ª Legislatura para destacar o trabalho realizado no Município.

Ele explicou que através de indicações, requerimentos e ofícios ao Executivo teve várias solicitações atendidas. “O vereador realmente não faz, mas cobra, pede, vai a Embasa, a Coelba, vai ao secretário, despacha direto com o prefeito. O que eu fiz na última quinta-feira, com prefeito Colbert Martins, durante aproximadamente duas horas. Ele assinou os documentos beneficiando diversas comunidades”.

O parlamentar citou algumas das localidades que, em breve, serão beneficiadas: Conceição, Caseb, SIM, Santo Antônio, Papagaio, Parque Getúlio Vargas, além dos distritos de Jaíba e Tiquaruçu. “Onde sou procurado pela população que busca a reforma de uma praça, de uma escola, um braço de luz, ou calçamento de uma rua eu vou”, disse.

“Quero agradecer as secretarias competentes do governo Colbert Martins, ao prefeito por atender as nossas solicitações, e incluir nos pacotes de obras”, reconheceu. Ele também agradeceu a sua equipe de trabalho e as lideranças políticas da sede e da zona rural.  E finalizou agradecendo ao ex-prefeito José Ronaldo e ao deputado federal José Nunes.