Ron do Povo comemora o 3º ano de mandato
11 de dezembro de 2019

Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 3º período da 18ª legislatura, nesta quarta-feira (11), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ronaldo Almeida Caribé – Ron do Povo (PDT) fez uma breve retrospectiva de 2019 e fez agradecimentos a todos que colaboraram com seu trabalho neste ano. “Esse ano foi de muita luta e muita vitória. Meu trabalho é junto à população observando suas necessidades e reivindicando o que é seu por direito”, afirmou.

“Gostaria de aproveitar o momento para primeiro agradecer a Deus, que me permitiu estar nessa Casa. Agradeço à minha família e ao povo que me colocou aqui. Espero que ano que vem seja um ano de vitória. Durante meu mandato, sempre busquei fazer o melhor, seguindo a Deus, ajudando o meu povo. Termino este ano muito feliz com meu mandato e com as obras realizadas no bairro Gabriela e região”, agradeceu.

O edil lembrou algumas ações municipais que teve sua participação. Ele ainda avaliou seu mandato como produtivo. “Tivemos conquistas que merecem ser destacadas. Em 2019 conseguimos a reativação do ponto de apoio para policiais militares. Reforma na praça em frente ao colégio Assis Chateaubriand. A implantação da feira itinerante no condomínio Solar da Princesa, realizamos também o passeio motociclístico e construções de campos de futebol. A requalificação de ruas no bairro Pampalona, Gabriela, Sítio Novo e Pedra Ferrada foi outro fato que me deixou orgulhoso”, disse sorridente.

Ao finalizar, o parlamentar agradeceu ao deputado federal João Roma Neto por destinar uma emenda parlamentar para o Município. O vereador informou que a emenda será destinada para a construção da creche e ampliação da Escola Municipal Dra. Margarida Lisboa de Oliveira, no bairro Gabriela.

“Outro fato que não posso deixar de fora foi a minha viagem para o Distrito Federal. Ali fui em busca da implantação de um semáforo, passarela, ou sensor de velocidade na Avenida Eduardo Fróes da Mota/BR 116 SUL (Anel de Contorno). Voltei esperançoso. Em breve poderemos diminuir significativamente o número de acidentes naquele local”, disse.