Luiz da Feira reflete sobre o amor
11 de dezembro de 2019

“Às vezes as pessoas subestimam o poder de um abraço, mas ele pode curar”, com essas palavras o vereado Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PCdoB) deu início a seu discurso durante a última sessão ordinária de 2019, na manhã desta quarta-feira,11, realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O edil refletiu sobre a importância do amor ao próximo. Para ele, as pessoas deveriam se abraçar mais, pois essa é uma forma de praticar a empatia. “Não tem nada melhor que colar coração com coração. Poder sentir a felicidade ou a dor do outro. Por isso onde eu passo distribuo meus abraços, porque eles são verdadeiros remédios”, justificou o vereador

Luiz da Feira também não deixou de externar sua inquietação a respeito dos vendedores ambulantes do Município. “Ultimamente esse assunto tem me tirado sono. Me preocupa a dificuldade que meus amigos estão passando. Sem um trabalho, sem um lugar especifico. Todos sabem da luta que tenho travado para resolver as questões do Shopping Popular. O que eu posso fazer é continuar cobrando e fiscalizando. Peço ao Poder Público que se debruce sobre essa questão”, suplicou.

E continuou. “Feira de Santana é um polo industrial e comercial, somos referência até fora do país. Todos querem vir conhecer o nosso Feiraguay. Precisamos nos valorizar e fortalecer nosso comércio. Tratar melhor o vendedor ambulante, pois os camelôs são de extrema importância para a economia local”, frisou o edil.

Ao finalizar, o vereador agradeceu a família, amigos, assessores, colegas e colaboradores pelo apoio prestado durante o mandato. “Somos uma enorme família que luta pelo bem do povo. Um feliz natal para todos”, concluiu.