Alberto Nery agradece mandato e critica Prefeitura
11 de dezembro de 2019

A satisfação em poder legislar em Feira de Santana foi tema do pronunciamento do vereador Alberto Nery (PT) durante a última sessão ordinária de 2019, na manhã desta quarta-feira,11, na Câmara Municipal. “Quero primeiramente agradecer aos feirenses pela oportunidade de representá-los, isso enche meu coração de orgulho e alegria”, disse destacando a sensação de dever cumprido.

Na oportunidade, Nery também criticou severamente a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) pela iluminação pública e decoração de Natal e festas de final de ano. “Não posso me calar ao saber que o Município gastou R$1,5 milhão para enfeitar a cidade e na realidade não vimos onde esse dinheiro foi aplicado. Somente a prefeitura foi enfeitada e outro ponto na avenida Getúlio Vargas”, protestou.

O petista ainda repercutiu uma sondagem sobre a avaliação popular do governo de Rui Costa junto ao eleitor baiano. Segundo o edil, o governador do estado foi avaliado com 71% de aprovação. “Muitos vereadores sobem na tribuna para criticar o Estado, porém o povo se mostrou satisfeito. Óbvio que não devemos nos privar da autocritica, precisamos sim, melhorar na questão da segurança pública e da saúde. Mas estamos realizando um bom trabalho”, elogiou.

Ao finalizar, Alberto Nery avaliou de forma positiva a sua atuação como vice-presidente da Casa Legislativa. “É mais um motivo para comemorar, temos desempenhado nossos papéis de maneira satisfatória, com transparência, dedicação e acima de tudo respeitando as diferenças”, frisou. Ele ainda desejou um feliz natal para a população e seus pares.