Lulinha faz avaliação positiva de 2019 e garante mais trabalho para 2020
16 de janeiro de 2020

Em entrevista à TV Câmara, no final da 18ª Legislatura, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), fez uma avaliação positiva dos trabalhos realizados na Casa da Cidadania durante o ano de 2019.

“Foram grandes conquistas através de projetos, indicações e requerimentos atendidos. Despachei diretamente com o prefeito Colbert, com o deputado José Nunes, que atenderam diversas comunidades. Foram muitas melhorias para Feira de Santana e distritos. Minha avaliação é bastante positiva, com muitas vitórias e conquistas. O distrito Governador João Durval Carneiro, por exemplo, recebeu emenda do deputado José Nunes que vai requalificar de toda a praça, que ganhou o nome de Dival Figueredo Machado, ex-vereador de oito mandatos e morador de Ipuaçu. Conseguimos também melhorias para pavimentação de Jaíba, reforma da praça e também melhorias em Tiquaruçu, Socorro, Caatinga, Carro Quebrado e mais localidades”, listou.

Ainda na entrevista, Lulinha afirmou que serão realizadas obras importantes em bairros de Feira de Santana. “Com esse novo pacote de obras do prefeito, o bairro Conceição ficará 100% pavimentado; o bairro Santo Antônio dos Prazeres, Mangabeira e Papagaio também receberão pavimentação. O prefeito tem contemplado melhorias, além da Coelba e Embasa que têm atendido aos nossos requerimentos”, listou.

Lulinha lembrou ainda que haverá construções e reformas de escolas e ginásios de esportes em distritos, além de outras obras em Feira. “Haverá a ampliação da Escola Nilton Belas Viera, no valor de mais de R$ 1 milhão, atendendo às reivindicações de moradores do Parque Getúlio Vargas. A comunidade de Banco de Areia, bairro Novo Horizonte, teve 13 ruas calçadas, através de nossa indicação. São obras realizadas por meio das emendas do deputado José Nunes e recursos próprios administrados pelo prefeito Colbert”, ressaltou.

O vereador afirmou que esse trabalho extensivo do deputado José Nunes tem ajudado no desenvolvimento da cidade. “É um trabalho positivo. O deputado tem destinado emendas também para a saúde, pavimentação de ruas e construção de praças esportivas, atendendo às demandas da população. Tenho alegria em fazer parte desse governo, que tem trabalhado muito, que é o governo de Colbert, que está dando continuidade ao trabalho de José Ronaldo. Quero aproveitar para parabenizar o prefeito Colbert e o secretário doutor Marcelo pela aquisição do Feira Tênis Clube, que será o polo da educação de Feira com a construção da Secretária de Educação e outras atividades”, pontuou.

O edil também lembrou da construção do prolongamento da Avenida Ayrton Senna, que vai interligar diversos lugares. “Não podemos deixar de ressaltar essas grandes obras. Peço a Deus saúde para minha família. Que 2020 seja um ano de muita paz e vitória. Desejo a todos muita paz, saúde e trabalho em 2020, que será um ano político e precisaremos estar mais fortalecidos para o trabalho. Que o menino Jesus derrame paz e saúde sobre todos”, finalizou.