Zé Curuca anuncia que transporte para Limoeiro retornará ainda hoje

Após a repercussão do pedido pela volta do transporte público que ligava o bairro Limoeiro e o distrito de Humildes ao centro da cidade, o vereador José Marques de Messias - Zé Curuca (DEM) – utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), para anunciar que os ônibus e vans retornarão ainda hoje.

Ao discursar na sessão ordinária de ontem, o parlamentar solicitou, com urgência, o retorno dos veículos que atendiam aos moradores do distrito de Humildes e do bairro Limoeiro, apresentando as dificuldades na locomoção da população local. Entretanto, de acordo com Zé Curuca, o prefeito Colbert Martins e o secretário municipal de transporte e trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, atenderam à demanda e garantiram o retorno do transporte público ainda hoje.

Em aparte, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM) externou a sua felicidade em saber que “o prefeito se empenhou e, ao lado do secretário, buscou solucionar o problema. A comunidade voltará a ser assistida a partir de hoje, normalizando o sistema de transporte daquela região”.

De volta com a palavra, o parlamentar demonstrou gratidão por ter o seu pedido atendido: “quero agradecer ao prefeito, a Saulo Figueiredo, aos nossos amigos e lideranças do Limoeiro. Graças a Deus já foi tudo normalizado, então, hoje nós temos que agradecer”. Na oportunidade, o vereador também solicitou a alteração das vans que atendem ao povoado Fazenda da Onça, afirmando que os moradores do local precisam da van que sai do Limoeiro, por ter o percurso mais curto até o centro da cidade.