Isaías de Diogo reivindica pela ampliação do aeroporto feirense

Em pronunciamento, na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Isaías dos Santos (PDT) repercutiu a interdição da pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador, pedindo para o Governo Estadual a ampliação do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

O parlamentar mencionou a situação conturbada no aeroporto da capital após alguns voos serem cancelados, remarcados ou redirecionados para outras cidades, para justificar a importância da ampliação do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, a fim de atender demandas maiores. “Vocês nunca enxergam o aeroporto de Feira de Santana como um escape, até mesmo para vocês que estão gerindo a Bahia. Não conseguem enxergar que é importante para o município, para a Bahia e para o Brasil ter um aeroporto, e não um puxadinho” reivindicou.

O edil ainda citou que algumas autoridades tiveram alterações nos voos, inclusive o governador da Bahia, Rui Costa. “Vossa Excelência provou do próprio veneno quando não enxergou a necessidade de fazer um aeroporto digno e de qualidade em Feira de Santana”, criticou.


Compartilhe

Mais Notícias