Lulinha afirma o transporte em Jaíba será normalizado até a segunda-feira

Depois de chamar atenção da prefeitura e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito para a retirada do ônibus que circulava no distrito de Jaíba, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), divulgou, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), que a empresa São João terá até a segunda-feira (17) para regular o sistema de transporte no local.

De acordo com Lulinha, compareceram cerca de 100 pessoas na reunião realizada ontem entre a comunidade e poder público para tratar sobre a temática. Na oportunidade, os moradores reivindicaram contra a substituição do ônibus por um micro-ônibus que não atendia toda a demanda da região.

“Foi uma discussão calorosa, onde a comunidade se manifestou, ouviu e fez os seus reclames. Nessa reunião foi decidido o prazo de até a segunda-feira (17) para tentar legalizar todo o sistema. As pessoas aceitaram e concordaram com o prazo”, esclareceu o vereador.