Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Bililiu registra participação de vereadores em curso de capacitação
18 de fevereiro de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos – Bililiu (Cidadania) utilizou a tribuna para registrar a participação dos colegas Antônio Carlos Passos Ataíde – Carlito do Peixe (DEM),  Robeci da Silva (PHS) e Isaías dos Santos (PDT) no 1010º Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos que acontece na cidade de Aracaju, entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

“Quero pedir a Deus que dê uma boa viagem aos três colegas que estão se deslocando para o estado de Sergipe, para ser mais exato, a cidade de Aracaju. Que Deus os acompanhe! Boa viagem de ida e volta”, disse Bililiu em nome da Casa.