FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima lista obras municipais em Feira de Santana
18 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) repercutiu o discurso do vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), que tratou da realização de obras municipais.

“As obras que citamos aqui é para a imprensa ver o volume de ações do Município em Feira de Santana. Não podemos deixar de falar do Shopping Popular: quantas vezes a população reclamou que tinha dificuldade de andar no centro da cidade? O prefeito Colbert teve a coragem de fazer o nunca visto em Feira; as calçadas serão melhoradas, a iluminação será toda modificada, a fiação e sinalização serão alteradas. Isso é investimento. O Feira Tênis Clube estava abandonado. O prefeito teve a coragem de desapropriar e será construído um grande polo educacional. Ele tem a coragem de fazer grandes obras. Ronaldo fez e Colbert está continuando”, pontuou o líder.

Em aparte, o vereador Zé Curuca também comemorou benefícios realizados em Humildes. “Marcos, Vossa Excelência tem razão quando fala. Em Humildes, foram 16 ruas já pavimentadas e mais 16 que serão. Algumas com emendas do deputado federal José Nunes. O distrito será contemplado ainda com a construção de uma praça, que receberá asfalto ar quente ao redor. O mesmo acontecerá no Limoeiro. Com a parceria da Prefeitura, deputado Zé Nunes e Embasa estamos levando água para diversas localidades de Humildes, sem contar com a melhoria das estradas, pois recebemos seis máquinas patrol e mais 20 caçambas. Parabéns prefeito”, comemorou.

Para finalizar, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), reforçou o que foi dito pelos colegas. “Tudo que está sendo dito aqui é verdade. Saiu no Diário Oficial mais obras que beneficiarão a sede e distritos. O deputado federal Zé Nunes destinou emendas para a reforma de praças e calçamento de ruas em distritos”, findou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.