Marcos Lima cita obras do governo Colbert Martins
18 de fevereiro de 2020

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou seu tempo na tribuna para elencar algumas das dezenas de obras que estão sendo realizadas no município pela administração do prefeito Colbert Martins Filho.

Ele iniciou salientando a implantação do moderno sistema de iluminação em LED, que já contemplou diversas localidades, entre elas: rua Intendente Abdon e a Praça do Cruzeirinho, no bairro Queimadinha e ruas dos bairros Tomba, Feira X e Rua Nova.

O investimento de cerca de R$ 3 milhões para a revitalização da Lagoa Salgada também mereceu destaque no discurso do edil. No local será criada uma pista de cooper e ciclismo, além de drenagem, iluminação, plantio de árvores da mata ciliar e uma cerca para proteger a lagoa.

Lima também citou a extensão de duas importantes avenidas da cidade, a Ayrton Senna e a Fraga Maia, que serão ligadas ao bairro Papagaio, com obras já em andamento, e custo de R$ 6 milhões.

“Não fica por aí, diversas obras em andamento, finalizadas ou sendo iniciadas pelo prefeito Colbert Martins, dando continuidade ao governo de Zé Ronaldo”, disse. E acrescentou que diversas escolas da zona rural e urbana passaram ou estão passando por reforma e ampliação.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) informou que mais 60 ruas do bairro Conceição “estão prontas e serão inauguradas” e outras 10 estão sendo concluídas.  Ele afirmou que ruas dos bairros Mangabeira e o do Santo Antônio também “estão prontas e serão inauguradas”.

“Obras finalizadas ou iniciando em todos os distritos, em todos os cantos da cidade”, afirmou Lulinha. E acrescentou que será aberta, em março deste ano, licitação para a reforma e ampliação da Escola Municipal Izidro Alves De Jesus, localizada no povoado de Alecrim Miúdo.