Edvaldo Lima parabeniza a Folha do Estado pela cobertura do seu pronunciamento
18 de fevereiro de 2020

Após se manifestar sobre a repercussão da sua proposta de cancelamento do Carnaval, em virtude da propagação do novo coronavírus, o Covid-19, na sessão de ontem, o vereador  Edvaldo Lima (PP) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), para elogiar a cobertura do jornal Folha do Estado, que demonstrou “preocupação com a saúde da população de Feira de Santana e da Bahia”.

Na oportunidade, o parlamentar enalteceu a matéria “Edvaldo Lima pede intervenção do MP para cancelar Carnaval da Bahia”, publicada em 14 de fevereiro pelo jornal, e elogiou a sua equipe por repercutir e defender a “prevenção e fechamento das portas antes da chegada do vírus no nosso estado”.

“Eu cometi um equívoco quando não falei de um dos maiores jornais de Feira de Santana, a Folha do Estado, que trouxe uma matéria de relevância ímpar. Eu parabenizo o seu diretor, o ex-vereador e ex-deputado estadual, Humberto Cedraz, que, neste meio de comunicação escrito, tem trazido para toda a população da Bahia as informações que precisamos ter conhecimento”, elogiou.