PL denomina praça no bairro Santo Antônio dos Prazeres
19 de fevereiro de 2020

Na manhã desta quarta-feira (19), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, pela Câmara Municipal, o Projeto de Lei de nº 002/2020, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que denomina a praça pública, localizada na rua Uchôa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres de praça Ana Maria Ribeiro.

De acordo com a matéria, fica o Poder Executivo autorizado a providenciar placa de identificação a ser afixada no local.

As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de dotações próprias do orçamento vigente.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.