Lulinha tem indicações atendidas por Secretaria Municipal de Educação
19 de fevereiro de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) informou que obteve resposta de indicações, de sua autoria, feitas à Secretaria Municipal de Educação.

“O secretário da Educação do Município, Marcelo Neves, me encaminhou ofícios com respostas às indicações de reformas e ampliações de escolas na sede e distritos”, disse o vereador fazendo a leitura do ofício. De acordo com o documento, as unidades educacionais relacionadas estão com obras em andamento.