Zé Curuca enaltece trabalho do Governo Municipal
19 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Curuca (DEM) elogiou o trabalho do prefeito Colbert Martins e defendeu o Governo das críticas do oposicionista Roberto Tourinho.

Antes de adentrar ao assunto, Zé Curuca parabenizou o trabalho desenvolvido pelo colega Alberto Nery (PT) e do diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira. “O HGCA está limpo, organizado e o HGCA II está ficando muito bonito”, disse.

“Quero falar do prefeito Colbert, que é atuante, está trabalhando, estamos felizes com o trabalho dele. Está aí o início das obras da UPA de Humildes, mas infelizmente a empresa que venceu a licitação abandonou, mas o prefeito já está buscando resolver”, explicou.

Em aparte, o líder do Governo, vereador Marcos Lima (Patriota) lembrou que a empresa que venceu a licitação fez um destrato com a Prefeitura. “Neste caso, automaticamente é convocada a empresa que ficou em segundo lugar. Tourinho criticou a obra parada, mas ele sabe como funciona o certame licitatório. Porém, o que me deixa indignado é que pré-candidatos a prefeito vêm aqui usar a tribuna para criticar e não trazem propostas para o crescimento da cidade. Quem não tem proposta critica. O povo quer propostas. O trabalho do Município segue em frente”, observou.

De volta com a palavra, Curuca lembrou que o que está acontecendo com a UPA foi o mesmo que ocorreu com a estrada de Terra Dura. “Isso é natural, está na lei. O prefeito Colbert está dando continuidade ao trabalho de Ronaldo e nós estamos felizes. Em Humildes, 12 ruas serão pavimentadas por conta de emendas do deputado Zé Nunes, através deste vereador, e o prefeito não esconde isso”, disse.

Para finalizar, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) reforçou a informação de que o deputado Zé Nunes está honrando os compromissos feitos durante a campanha eleitoral. “O prefeito, quando chega às localidades, fala de onde saíram os recursos”, afirmou.