Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Bililiu critica superintendente Municipal de Trânsito
19 de fevereiro de 2020

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos – Bililiu (Cidadania) teceu críticas à atuação do superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Bililiu declarou ter presenciado, hoje, por volta das 7h50, um caminhão interrompendo o trânsito na Rua Carlos Valadares ao fazer uma manobra para entrar em um hipermercado existente no local. “É um abuso, um descaso do superintendente de Trânsito com as pessoas que trafegam naquela rua”, bradou.

O parlamentar sugeriu que o prefeito Colbert Martins chame a atenção de Maurício Carvalho para o problema da região. “Quando nada, ele colocar uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito para inibir aquele acesso ou que a empresa procure um horário adequado para fazer a carga e descarga”, propôs.

O edil ainda reclamou dá demora para entrega das Carteiras Nacionais de Trânsito no SAC de Feira de Santana. “O SAC está dando castigo às pessoas que estão trocando de Habilitação. Levando em torno de 60 dias para entregar. Meu repúdio ao Governo do Estado, pessoas que precisam do documento para trabalhar, para se locomover sendo prejudicadas.”, pontuou.