Bispo Paulo Sérgio da Silva receberá Cidadania Feirense

Na manhã desta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 006/2020, de autoria do vereador Eli Ribeiro (Republicanos), que concede o Título de Cidadão Feirense ao bispo evangélico Paulo Sérgio da Silva.

A honraria é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes e notórios serviços ao município e ao seu povo.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção do referido Título, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.