Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
José Carneiro solicita serviços da Embasa para rua do povoado Socorro
18 de março de 2020

Na sessão legislativa desta quarta-feira (18), da Casa da Cidadania, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 036/2020, de autoria do vereador José Carneiro Rocha, que solicita do gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, extensão de rede de água para a rua Silva Maria, no povoado Socorro, distrito de Tiquaruçu.